Desde 2009 a Factor9 concentra seus negócios no desenvolvimento de soluções reais. Nós da Factor9 temos a firme convicção de que os resultados são conquistados por pessoas persistentemente preparadas, motivadas e devidamente acompanhadas.

Nossa experiência inovadora com a integração de soluções para clientes, colaboradores e empresas resultou em muitos cases de sucessos durante nossa história, que embora recente nos posiciona firmemente em nossa missão de ser o melhor parceiro na captação, desenvolvimento e manutenção de talentos. Veja os principais marcos de nossa trajetória:

Fevereiro de 2.009 – Inauguração do escritório na Zona Leste com 300m2 de área útil destinada a desenvolvemos soluções customizadas de Recrutamento e Seleção, além de serviços relacionados a redução de custos e otimização resultados, transformando o setor de RH das empresas em uma área de alto valor estratégico. Foco, Agilidade e Atitude refletindo-se em serviços da mais alta qualidade!

Março de 2.009 – A Factor9 concentra seus negócios no desenvolvimento de processos de recrutamento e seleção a colabora com empresas de reconhecido expertise no mercado nacional. Veja algumas das empresas líderes em seus mercados que acreditam no modelo de valor BPBS* da Factor9.

Fevereiro de 2.010 – Atingimos a marca de mil profissionais triados em nossas instalações.

Novembro de 2.010 – Atinge a marca histórica de mil profissionais efetivamente contratados que tiveram processos seletivos realizados em nossas instalações. A distribuição por expertise é a seguinte: 53% de profissionais contratados para atuar no segmento de SAC/Suporte a Clientes, 18% no segmento de Recuperação de Crédito, 10% de profissionais para gestão da qualidade no atendimento; 7% de profissionais para o segmento de Ativo de Vendas; 7% para áreas administrativas com ênfase em vagas técnicas e 4% de profissionais para gestão de equipes incluindo supervisores, coordenadores e gerentes de equipe .

Maio de 2.011 – Inicia-se uma nova fase em consultoria de viabilidade técnico/comercial em uma central de atendimento off line com cerca de mil profissionais alocados em diversas dezoito células de serviços de back office para a gestão do relacionamento de grande operadora de telefonia.

Setembro de 2.011 – A consultoria se firma como um novo negócio e a Factor9 é contratada para a gestão operacional de uma grande empresa do setor de Telesserviços.

Outubro de 2.011 – Expansão da consultoria para a área de planejamento operacional de uma empresa de contact center com cerca de mil PAs

Abril de 2.012 – Inicia-se a estruturação da área de treinamento corporativo que vem consolidar o ciclo de expansão que agora ratifica nossa visão de que os resultados são conquistados por pessoas persistentemente preparadas, motivadas e devidamente acompanhadas.

Agosto de 2.012
– Atingimos a marca de 500 líderes treinados na modalidade presencial.

Junho de 2.013 – Inicia-se uma nova fase com o desenvolvimento e comercialização de módulos diferenciados de treinamento não presenciais. O foco modular inclui além dos treinamentos convencionais o conceito de auto-desenvolvimento e material de apoio para que os líderes treinem suas equipes.

Novembro de 2.013 – Lançamento dos módulos de E-Book para auto desenvolvimento. A estrutura modular auxilia o planejamento das equipes de Desenvolvimento Humano das empresas a focar nos assuntos mais importantes com ganhos de custo e prazo de formação efetiva. Para os profissionais que optam pelo auto desenvolvimento, permite aprofundar melhor cada tema e realmente obter o conhecimento no assunto.

Hoje – Faça parte de nossa história de sucesso. Entre em contato conosco e entenda como podemos aplicar nosso comprometimento para o sucesso de seu negócio.